BBB19: Hariany relembra DR com Diego “Acha que sou falsa”

Hariany BBB19
Publicidade

Hariany acordou do seu sono da tarde nesta quinta-feira (07) relembrando DR com Diego no BBB19. Na madrugada passada os dois se desentenderam após o empresário insinuar que estaria chateado com a sister. Hari entendeu que o concorrente estava dando a entender que ela era falsa.

Leia também: BBB19: “Cada um joga com as armas que tem”, diz Tereza a Danrley

“Comecei a chorar porque é a mesma coisa que todo mundo usou, veio meio que me atacar aqui dentro, falou a mesma coisa que ele falou. Falei que não é porque sou mais na minha que não gosto dele, não acredito nele de verdade”, explicou a sister.

Continua depois da publicidade

Em seguida Hari se disse decepcionada com Diego, por quem disse na última terça-feira (05) ser o único a quem confia na casa. “Ele ficou fazendo um suspense de que tinha alguma uma coisa que ele estava sentindo e não podia falar. Começou a vir um monte de coisa na minha cabeça. Nunca esperava que ele fosse me falar uma coisa dessa”.

Paula, que até então ouviu a amiga atentamente, a interrompeu e questionou o motivo do choro de Diego. “Deve ser porque me viu chorando”,respondeu a estudante de design de moda na sequência.

Veja mais: BBB19: Hariany detona Maycon “Uma cobra!”

Hari completou desabafo. “Falei para ele: ‘você é a segunda pessoa aqui dentro que achava que mais confiava, que mais me importo’. Quando ele viu que fiquei mal, ele começou a falar outras coisas. Agora sei que ninguém importa. Acham que sou falsa. É o meu jeito. Não vou mudar por ninguém, não”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade