BBB19: Hariany desabafa: “A gente vai enjoando da cara dos outros”

Hariany BBB19
Publicidade

Em uma conversa na área externa do BBB19, na noite deste domingo (10), Hariany conversou com Paula sobre ter desafetos com os brothers e afirmou que está enjoando da cara dos participantes.

Leia também: BBB19: Elana e Danrley ensaiam discurso da indicação ao paredão

“Se você saí revoltado com todo mundo? Tem que estar aqui mesmo assim”, diz Paula sobre a festa da final. “O povo fica lá fingindo que nada aconteceu”, acredita Hariany. “A gente vai enjoando da cara dos outros”, desabafa a sister.

Continua depois da publicidade

“Tem gente que já pediu para sair”, acrescenta Paula. “Acho que já, não sei”, diz a estudante de moda. “Mas a gente não está nem na metade”, dispara a bacharel em direito sobre o reality. “Vamos ficar até os últimos dias”, afirma Hariany. “Amém”, finaliza Paula.

Confira: BBB19: Elana fala sobre Alan: “Ele sabe que o dele está na reta”.

Alan chora ao falar sobre a sua mãe: “Só posso agradecer a mãe que eu tenho”

Durante o castigo do monstro na noite deste domingo (10), no BBB19, Tereza ‘entrevistou’ Alan, e na conversa a sister elogiou o brother falando que a mãe dele deve sentir muito orgulho, e ao falar sobre sua mãe, Alan não segurou a emoção.

Tereza lembrou da prova do líder e falou que foi bem recebida pelo brother após a sua desistência e o apelidou de ‘anjo’. “Era o mínimo que eu podia fazer, era ajudar um porquinho”, diz Alan sobre a sua atitude de ajudar os brothers após a prova de resistência. “Por isso que eu chamo ele de Anjo”, Tereza Elogia.

“Sua mãe dele ter muito orgulho do filho que tem”, acrescenta a sister. Alan se emociona e abraça Tereza. “Ela é batalhadora. Só posso agradecer a mãe que eu tenho”, diz emocionado.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade