BBB19: “Gente traiçoeira”, dispara Paula sobre Carolina e Maycon

Paula BBB19
Publicidade

Durante conversa com Diego e Hariany na área externa da casa do BBB19, Paula não escondeu sua visão sobre alguns brothers. A bacharel em Direito disse nesta tarde de sábado (02) que Carolina e Maycon são ‘traiçoeiros’.

Leia também: BBB19: “Sei que eu tô na mira”, teme Diego sobre paredão

“Eu confio muito mais em gente vota em mim do que em gente traiçoeira. A Carolina e o Maycon são pessoas traiçoeiras, a Isabella também, eu não sei dela”, disparou. Mesmo sabendo que Diego tem uma boa relação com o trio citado, Paula continuou destilando críticas.

Continua depois da publicidade

“Eu não confio em ninguém do grupo de vocês. O grupo daqui eu sei que vota em mim. Eu não me esforçaria para proteger eles porque eles não me esforçariam para me proteger. Agora você é caso isolado”, apontou Paula a Diego.

Veja mais: BBB19: Paula provoca e Hana dispara “Se enxerga!”

Em seguida, Hari mudou um pouco o foco do assunto para Maycon. “Ficou falando o que a gente tinha que fazer, eu quase discuti com ele, eu quase estava mandando ele vazar, o cara me mandou para o Paredão semana passada junto com uma pessoa, do nada”. Diego, no entanto, economizou nos comentários.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade