BBB19: “Fiquei 5 anos sem comer carne vermelha”, revela Rodrigo

Rodrigo e Gabriela BBB19
Publicidade

Rodrigo revelou para os colegas de confinamento na madrugada desta terça-feira (05), no BBB19, que ficou cinco anos sem ingerir carne vermelha. Os brothers conversavam sobre a alimentação de Hana, que é vegana.

Leia também: BBB19: Elana conta sobre a sua relação com o irmão “meu parceiro em tudo”

“Acho que eu vou chegar no dia que eu não vou comer a picanha. Mas não estou de sacanagem não, eu já fiquei cinco anos sem comer carne vermelha”, conta Rodrigo. “Eu fiquei três sem comer carne de porco”, revela Alan entrando no assunto.

Continua depois da publicidade

Hana explica que não sente vontade de comer carne e afirma que não ‘passa fome’ sem o produto de origem animal. “No Brasil estamos muito atrás, mas se você pegar EUA, Europa e até aqui na America do Sul, enxergam o veganismo como um estilo de vida necessário para atender os problemas da sociedade moderna. Você pode ver que já tem cópia das coisas, então você não vai passar ‘fome’ ou vontade”, explica a sister.

ConfiraBBB19: Carol faz critica a Paula e Hariany “Só vão se esforçar quando uma sair”

“Podia entrar um bofe gato. Maycon ia surtar”, pede Isabella

Na madrugada desta terça-feira (05), Isabella e Carolina conversavam na cama do quarto do líder, quando Isabella revelou um desejo. A sister quer que entre um homem bonito no BBB19.

A líder, tem uma almofada de peixe no quarto, por conta do seu sobrenome ‘Peixinho’. E Isabella dormiu abraçada na almofada de Carol. “Você dormiu de conchinha achando que era um bofe”, diz Carol. “Que saudades dos bofes”, completa a líder.

“Podia entrar um bofe gato. Maycon ia surtar”, deseja Isabella. “Os meninos iam morrer de ciúmes”, diz a líder e começa a rir. “O Diego ia morrer de ciúmes de você”, Isabella diz encerrando o assunto.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade