BBB19: “Eu não vim pra cá pra ser mãe de ninguém”, afirma Isabella sobre Maycon

Isabella BBB19
Publicidade

Isabella tirou o fim da tarde deste sábado (02) para mergulhar na piscina do BBB19. Paula e Hariany também não ficaram para trás e curtiram o água e sol. As três aproveitaram para conversar e Isa falou sobre o ex, Maycon.

Leia também: BBB19: “A turma do Rodrigo é a mais forte”, analisa Paula

“Ainda bem que foi ele que acabou, pra depois não dizer que fui eu que acabei”, disse ela. Isabella ainda afastou qualquer possibilidade de retorno entre os dois e ainda criticou o ex-affair. “Eu não vim pra cá pra ser mãe de ninguém”.

Continua depois da publicidade

Paula então disse para a estudante de medicina que Maycon achou que ela estava desdenhando dele. “Realmente pode ser que ele tivesse mais interessado em mim do que eu nele, mas eu jamais ficaria com alguém que eu não quisesse ficar”, afirmou Isa.

Veja mais: BBB19: “Gente traiçoeira”, dispara Paula sobre Carolina e Maycon

No almoço do anjo, que rolou mais cedo, Maycon convidou Elana e Tereza convidou Diego. Em conversa com Hariany, Paula chamou o vendedor de queijos de mal caráter por ter excluído a ex.

BBB19: Paula provoca e Hana dispara “Se enxerga!”

Paula voltou a polemizar na casa do BBB19, na tarde deste sábado (02). Após assistirem aos recados dos familiares dos anjos, Maycon e Tereza, o climão tomou conta do confinamento. Enquanto alguns brothers se emocionavam, Paula pediu para almoçar.

“Vamos comer moçada? Vocês não estão acostumadas a chorar aqui dentro, mas nós estamos. Bora comer, gente?”, provocou a bacharel em Direito. Hana não curtiu o comentário.

“Não tô acostumada a chorar? Se enxerga, eu hein?! Tô acostumada a chorar toda hora da minha vida”, rebateu a bacharel em cinema. A mineira então devolveu. “Credo, para menina!”. Hana por sua vez completou: “De emoção, de tristeza, de felicidade, eu choro muito”.

Logo depois Paula seguiu para a cozinha, onde pegou um prato e talheres para almoçar. Em tempo, Maycon e Tereza escolheram Elana e Diego para curtirem a refeição especial do anjo.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade