BBB19: “Eu não sei fingir, sou assim mesmo”, declara Hana

Hana BBB19
Publicidade

Hana é a terceira eliminada do BBB19, com 47,98% em um paredão triplo. E após a sua eliminação, a ex-sister conversou com Fernanda Keulla e opinou sobre o motivo que teria eliminado-a do programa, na madrugada desta quarta-feira (06).

Leia também: B19: Após saída de Hana, Hariany faz crítica sobre a sister: “Ser líder foi um veneno pra ela”

A repórter questionou sobre qual motivo ela teria sido e eliminada, e mostrou uma enquete da qual haviam duas possibilidades “Abandonou as amigas” e “Forçada demais”. A sister comentou sobre.

Continua depois da publicidade

“Comigo é muito assim, é 8 ou 80. E acho que ficou muito na coisa de intensidade e eu nunca na minha vida fui meio termo, então agora não ia ser. Ou vai amar ou vai odiar”, respondeu Hana. “Eu não sei forçar, posso até ter abandonado as amigas, mas forçar?… Talvez se eu tivesse sido mais cautelosa com as coisas, eu teria ficado. Mas eu não sei fingir, eu sou assim mesmo”, completa.

Confira: BBB19: Tereza propõe formar um novo grupo com Elana e Danrley: “Os excluídos”

Maycon pede Elana em casamento e a sister recusa “Você não faz meu tipo”

Durante a madrugada dessa quarta-feira (06) no BBB19, Maycon conversava com Paula e Hariany. Os brothers falavam sobre seus nomes e assuntos aleatórios, quando Maycon fez uma pergunta inusitada para Elana.

“Quando você casar com Elana vai dar certo”, disse Paula em tom de brincadeira. “Elana você casa comigo?”, e imediatamente a sister respondeu. “Não. você não faz meu tipo”, brincou e fez as sisters darem muita risada com sua resposta. “Você vai fazer o menino chorar, acabou de estragar a noite dele”, disse a mineira em tom de ironia. Em seguida Elana foi abraçar o colega.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade