BBB19: Elana e Danrley vencem a prova do líder após treze horas disputa

Publicidade

Elana e Danrley vencem a prova do líder, garantindo a imunidade ou R$:10 mil reais, após Diego e Maycon desistirem da disputa na tarde desta desta sexta-feira (08), no BBB19. A prova teve mais de 13 horas de duração.

Leia também: BBB19: Paula declara para Hariany: “Estamos precisando de um momento de paz”

Diego afirmou que não estava mais aguentando ficar na prova e Maycon aceitou deixar a disputa. O vendedor de cavalos pula da garrafa e parabeniza a dupla campeã: “Parabéns”, disse Diego e Maycon aplaude a dupla.

Continua depois da publicidade

Elana chora e comemora bastante com o seu companheiro de prova, Danrley. A dupla vencedora voltaram para casa e receberam abraços dos colegas de confinamento.

Confira: Durante a prova, Paula perde 100 estalecas

Maycon e Elana flertam durante prova de resistência

Maycon e Elana flertaram durante a prova de resistência, na manhã desta sexta-feira (08), no BBB19, o brother elogiou a sister, que retribuiu imediatamente. Os dois seguem na disputa pela liderança após 11 horas de prova.

“Mas é linda, viu, Elana? É linda”, elogia Maycon. “Obrigada, gato, você também é lindo. Está parecendo um gato molhado agora”, dispara Elana. “A gente pode resolver isso depois”, o brother investe. “Não”, rebate Elana caindo na gargalhada.

“Você já viu gato molhado? Gato molhado é feio”, diz a sister e o mineiro lamenta: “Sério?”. “Não, você é gato”, Elana tranquiliza o brother.  “Você também é. Demais, viu? Vamos conversar depois”, Maycon insiste mais uma vez.

Entretanto, Danrley que faz dupla com Elana, entra na conversa: “Melhor hora para flertar”. A sister, então imagina e completa: Tipo, vai que a gente casa, tem um bocado de menino, aí fala assim: ‘Então, filhos, a gente começou a rolar um clima em uma prova de resistência, em cima de uma garrafa de Sprite”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade