BBB19: “Ela só quer saber para ficar sondando”, afirma Hana ao advertir Alan sobre conversa com Carolina

Hana e Alan BBB19
Publicidade

Hana não gostou nada de ficar sabendo que Alan conversou com Carolina sobre ela. Na tarde desta segunda-feira (04) na academia do BBB19, a baiana puxou assunto com o surfista para se explicar sobre o seu voto. Ela, que é líder, indicou a affair do catarinense ao paredão.

Leia também: BBB19: Carolina se explica para Alan sobre voto em Hana “Isso é um jogo”

“Peixinho veio falar comigo, a gente tava na academia, aí ficou só eu e ela. Aí ela falou: ‘como tá bem perto, tu deve tá meio triste também, mas é um jogo’, aí eu falei: ‘ela tá magoada, mas é normal'”, contou o catarinense.

Continua depois da publicidade

No quarto diamante, Hana advertiu o ficante por ter falado sobre ela com a rival. “Por que você foi falar isso com ela, cara? Como assim? Ela só quer saber para ficar sondando”. Em seguida, a bacharel em cinema ficou pensativa.

Veja mais: BBB19: Carolina e Diego curtem banho de chuva

Na academia, Carol se explicou para Alan por ter votado na ficante do brother. “Alan, eu sei que deve estar sendo difícil para você o meu voto, mas eu acho que você tem uma cabeça bacana, que entende que isso é um jogo. Dentro das coisas que acontecem, a gente precisa ter motivo para votar no outro”.

BBB19: Hana convida colegas para o Baile da Gaiola “Com certeza a gente vai”

HanaRodrigoDanrleyRízia eGabriela se reuniram na área externa da casa do BBB19 na tarde desta segunda-feira (04). O grupo conversou sobre a vida pós confinamento e combinou reencontro no Rio de Janeiro.

“Quando a gente sair daqui eu vou te contar umas loucuras, porque são impossíveis de contar em rede nacional”, disse Danrley a Rodrigo. O dramaturgo brincou em seguida. “Aí eu vou definir o que é loucura, o que não é”.

Hana disse que tem histórias ‘cabeludas’ que não podem ser contadas no reality. “Eu queria falar um monte de coisa mas não posso, é melhor deixar para lá”. Logo depois Danrley sugeriu encontro fora da casa. “A gente vai ter tempo suficiente para conversar lá fora”.

Sem perder tempo, Hana chamou os colegas para o famoso Baile da Goiola. “Com certeza, amigo, a gente vai para o Baile da Gaiola”. O vendedor de picolés por sua vez ofereceu a casa para os colegas dormirem. “Na minha casa dá para dormir todo mundo se ajeitar direitinho”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade