BBB19: Diego critica Danrley “Ele não fede nem cheira”

Diego BBB19
Publicidade

Diego e Paula conversaram na sala de estar na tarde deste domingo (10) no BBB19. Danrley virou assunto do papo dos dois e foi fortemente criticado pelo empresário que disse que ele ‘não fede nem cheira’.

Leia também: BBB19: Paula fica emocionada com vídeos de sua família no almoço do anjo

“Eu não vou ser falso. A Elana eu posso chamar. O Danrley pra mim não fede nem cheira. Não tem porquê eu pedir desculpas pra ele. Não tô nem aí para o que ele acha ou deixa de achar. Pra mim não muda nada”, disparou o criador de cavalos.

Continua depois da publicidade

O catarinense foi só elogios a Elana. “A Elana sim porque eu acho uma pessoa bacana, que eu troco ideia. O Danrley eu não faço questão. Eu sinto que ele não vai muito com a minha lata. Mas eu também não… sabe quando não bate?”, disse o loiro em seguida.

Veja mais: BBB19: Danrley está tranquilo sobre o Ta Com Nada: “Tem ovo, ta de boa”

Diante dos comentários do colega de confinamento, Paula disse acreditar que Danrley se aconselha com Rodrigo. Diego então fez reflexão sobre a formação de paredão que acontecerá hoje à noite. “Por isso que eu tô falando que a minha chance de ir para o Paredão é muito maior que a da Bella”, acredita o brother.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade