BBB19: Carol veta Alan da prova do líder por achar que possa estar na mira do brother

Publicidade

Momentos antes de iniciar a prova do líder na noite de quinta-feira (07), o apresentador Tiago Leifert pediu para a então líder, Carol vetar alguém. A escolha estratégica da sister excluiu Alan da participação na prova de resistência.

Leia também: BBB19: Rízia ficou bêbada na última festa e lembra como acordou: “Eu fiquei ‘quem me colocou essa roupa?’”

“Carol Peixinho, você tem o poder do não, quem não participa da prova essa noite?”, questionou Tiago. “Vou tirar o Alan, por achar que eu de repente possa estar na mira dele”, disse a sister.

Continua depois da publicidade

Confira: BBB19: Tereza fala para Danrley “Eu evitava estar aqui”

Todas as duplas foram para o jogo, no qual exige resistência, enquanto o surfista permaneceu na casa. Pensativo o brother ficou andando pela casa e após alguns momentos permaneceu na cozinha

BBB19: Brothers encaram água gelada na prova do líder

Nessa noite de quinta-feira (07), para a prova do líder, os brothers foram divididos em duplas. Nessa disputa de resistência, os vencedores terão liderança dupla e prêmio de R$10 mil reais. Alan foi vetado por Carolina, antiga líder, e ficou de fora da competição.

As duplas: Elana e Danrley, Gabi Rízia, Tereza e Rodrigo, Paula e Hari, Carol e Isabella e Diego e Maycon. A prova do líder Sprite: Os brothers deveriam se equilibrar em garrafas que estavam por cima de uma piscina. Em alguns “Momentos Sprite“, em que os competidores irão levar duchas de água gelada. Vence a dupla que resistir até o final, sem cair e sem cometer infrações.

Além da imunidade, a dupla irá indicar dois dos confinados no domingo (09). Diferente das últimas lideranças, dessa vez a liderança poderá escolher apenas três pessoas para a pulseira vip, não cinco; os brothers poderão entrar de dois em dois no quarto do líder.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade