Alan confessa querer voto aberto e Paula concorda: “Poderia ser”

Publicidade

Durante os últimos momentos antes da votação dessa noite de domingo (24), Alan e Paula conversam sobre o Paredão. Assim como foi no último domingo, a dupla declarou querer a votação cara-a-cara no BBB19.

Leia também: Paula chama Isabella de ‘doida’ após sister ter colocado Elana no Castigo do Monstro

Enquanto conversava com Paula o surfista confessou: “Você quer voto aberto hoje? Podia ser”, indagou, sendo assim a bacharel concordou. “Podia ser”, e ficou pensativa. Hariany e Isabella permaneceram em silêncio e não entraram no assunto.

Continua depois da publicidade

Veja mais: Paula chama Isabella de ‘doida’ após sister ter colocado Elana no Castigo do Monstro

Alan já ocupa uma das três vagas para a berlinda em formação. O brother foi indicado por Isabella, após atender ao Big Fone. Nessa noite Elana, líder dessa semana, declarou que indicará a potiguar.

Paredão: Hariany prefere a permanência de Isabella e Alan no jogo

Momentos antes da formação do Paredão, Hariany conversou com Paula sobre as possíveis formações dessa noite de domingo (24). Para a sister, Alan, que já está no paredão, e Isabella, são sua preferência para continuar no BBB19. Sendo assim, Danrley não é uma opção para voltar da possível berlinda.

Durante a conversa a goiana declarou sua preferencia no jogo e fala de Isabella: “Ela é uma das que mais parecem com a gente. Entre ela e o Alan, é óbvio que eu prefiro ela”, pontuou.

Ainda continuou: “Gosto muito dele (Alan), mas é uma pessoa que vota em mim, posso fazer o quê?”, justificou Hariany. Alan já está no paredão após indicação de Isabella, a última colocou o brother logo em seguida das orientações do Big Fone. Segundo as instruções ao atender, a sister deveria indicar alguém ou se auto colocar na berlinda.


+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade