Acorrentada ao lado de Rodrigo, Isabella cai no choro por causa de ronco

Isabella
Publicidade

Isabella protagonizou a cena mais icônica desta edição do BBB19 até o presente momento. No início da noite desta quarta-feira (20), a sister, que está acorrentada ao lado de Rodrigo, não escondeu desespero.

Leia também: Tereza é obrigada a acompanhar brothers nos exercícios por estar acorrentada

Enquanto Rodrigo dormia e roncava fortemente, Isa não se segurou e caiu no choro. A sister chegou a se sentar na cama e ficar cabisbaixa por alguns segundos. Deitada novamente, a sister limpou as lágrimas e novas caíram em seguida.

Continua depois da publicidade

Nenhum participante percebeu a situação inusitada no primeiro momento. Ao lado de Isa, Gabriela dormia tranquilamente. Isabella colocou algodão nos ouvidos, mas ao que parece de nada adiantou. A estudante de medicina revirou os olhos e se mostrou pensativa.

Veja mais:Maycon fala sobre romance no BBB19 e planos futuros

Minutos depois, Gabi notou o desespero da concorrente. “Você está chorando?”, questionou. “Não consigo dormir”, respondeu a potiguar. “Vira pra cá”, aconselhou a paulista em seguida. Os brothers ficarão acorrentados por quatro dias seguidos.

Elana lamenta sobre quarto do líder: “Fomos expulsos dois dias antes”

Após ser acorrentada junto com brothers pelo castigo do Big Boss, os líderes ElanaDanrley tiveram que deixar o quarto do líder antes do previsto, o que deixou a piauense chateada na manhã desta quarta-feira (20), BBB19.

“É que já estava acabando também”, comenta Gabriela sobre o assunto. “Ainda bem. Mas pode prestar atenção, a gente nunca fica completo no líder. Fomos expulsos dois dias antes”, lamentou a líder. “Privilégios? Não”, brincou Gabriela.

Danrley tentou animar a sister: “Mas pelo menos a gente é Líder, é o que importa”. 
“Liderar uma semana tá ótimo”, concorda a piauense. “Se for resistência, meu amor…”, acrescenta Elana e o carioca completa: “O bagulho vai ser louco”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade