BBB19: “Vai roncar com a galera dele”, Gustavo acorda irritado com Rodrigo

Publicidade

O emparedado Gustavo, acordou irritado com o ronco do Rodrigo, na manhã desta segunda-feira (28), no BBB19, e reclamou com Tereza.

Leia também: BBB19: “O que mudou foi a decisão da Hana”, diz Rodrigo sobre escapar do paredão

“Não tá dando, depois vou falar com ele na boa. Se ele dorme e a gente vai acordar, ele fica magoado. Não dá, é humanamente impossível”, desabafou o médico. “Se uma das meninas sair dá para pedir para trocar”, diz Tereza.

Continua depois da publicidade

Por fim, o médico fica irritado e diz: “Vai roncar com a galera dele. Pra votar, vota na gente. Pra dormir, é na nossa cama”.

Confira: BBB19: Maycon pega Paula e Hariany em conversa sobre o brother

Rodrigo, Tereza e o ex-BBB Vinicius fazem aniversário nesta segunda (28)

Dois participantes e um ex-participante do BBB19, ficam mais velhos nesta segunda-feira (28). Tereza completa 53 anos, Rodrigo e o primeiro eliminado Vinicius completam 41 anos.

O ex-BBB contou ao Gshow sobre ser o primeiro eliminado e comemorar o seu aniversário fora do reality. “Estou zero frustrado. Se eu passasse o aniversário na casa, seria muito bom. Mas passar com a minha turma, sendo essa nova pessoa que eu sou, vai ser melhor ainda!”.

Davys, o filho da participante Tereza, disse como espera que seja o aniversário da mãe dentro do confinamento: “Ela adora comemorar o aniversário com a família reunida. Não pode faltar alegria, música e uma festa. É uma data que celebra a vida, ela gosta de recomeçar, de fechar e iniciar um novo ciclo”.

Fábio, trigêmeo de Rodrigo, também falou a Gshow sobre a comemoração: “Segunda-feira, a gente vai fazer uma festa no ‘QG do Baile da Gaiola’ (casa da mãe deles) e vamos deixar o totem dele para representá-lo”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade