BBB19: “Quem a gente vai botar para ir comigo?”, Tereza acredita estar no paredão

Publicidade

Na tarde deste sábado (26), no BBB19, Tereza foi conversar com Isabella e Maycon, que estavam na área externa da casa cumprindo o castigo do monstro, e falou sobre o paredão com os brothers.

Leia também: BBB19: “Aquele cara é muito leve para ficar com aquela menina”, diz Carol sobre Hana e Alan

O papo surgiu após Isabella elogiar Hariany e Paula na festa que aconteceu nesta madrugada. “Sabe a melhor festa do BBB? Foi ontem! Eu me diverti muito com as meninas, elas se tornaram da gente. De verdade!”.

Continua depois da publicidade

“Elas são demais, cara. Elas estavam sem lugar, meio que sem rumo”, opina Maycon. “O lugar delas são é lá”, dispara Isabella. “No começo elas estavam sem rumo, elas estavam se sentindo na mira de todo mundo, entendeu. As vezes as pessoas não conversam mesmo porque acha que você está na mira delas e ai ficam recuadas. A gente tem que acolher elas”, acrescenta Maycon.

Tereza não gosta muito dá ideia de trazer as meninas para o lado deles e dispara: “Complicou, porque assim, eu não tenho nada contra nenhuma das duas. Acolhendo elas quem a gente vai botar para ir comigo?”.

Confira: BBB19: “Ela não é louca de votar em mim, faço a vida dela um inferno”, declara Diego sobre voto de Hana

“Você foi embora da festa e nem falou nada”, Isabella reclama da atitude de Maycon

Na manhã deste sábado (26), enquanto cumpriam o castigo do mostro, Isabella e Maycon tiveram uma conversa sobre a festa que aconteceu na madrugada, no BBB19.

“Você foi embora da festa e nem falou nada”, reclama Isabella. “Mas se eu falasse, você ia falar para eu ficar”, Maycon justifica a sua atitude. “Mas você gostou da festa?”, questiona o vendedor de queijos. “Depois, a gente entrou na piscina, todo mundo se divertindo e brincando”, Isabella conta como foi a festa após ele ir se deitar.

Por fim, Maycon explica que precisava ir descansar: “Mas eu tô de boa, precisava dormir. Eu estava muito cansado ontem”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade