BBB19: Paula se queixa “Muito chateada com a Hana e o Rodrigo”

Publicidade

Paula se queixou sobre o tratamento da Hana com a sister e Hariany. A dupla desabafou com Diego e Gustavo durante a Festa Aqualoucos na madrugada de sábado (26). A sister não gostou da atitude da youtuber e se manteve afastada durante a festa do BBB19.

Leia tambémBBB19: Rízia é a ‘Rainha do camarote’ na Festa Aqualouco

Depois de vencer a prova do líder, Paula e Hariany reclamaram que a Hana, então nova líder, não as ter convidado primeiro para conhecer o Quarto do Líder na madrugada de sexta-feira (25). Durante a festa a sister desabafou. “Estou muito chateada com a Hana e o Rodrigo”, lamentou. “Foi muito paia o que ela fez com a gente”, reclamou a estudante de moda.

Continua depois da publicidade

Confira: BBB19: “Como nós dá azar”, Gustavo lamenta após saber que perdeu estalecas

Gustavo deu sua opinião sobre a preferência de Hana com o grupo: Rodrigo, Gabriela, Alan e outros brothers. “Teoricamente ela ta no meio do muro, mas o resto do programa vai ser  a galera”, afirmou. “Mas ela tava ali com a gente”, lamentou a  bacharel em direito.

Por fim, Gustavo incentivou a dupla a se proteger do paredão. “Vocês tem que mandar a Hana e a Rízia ou a Hana e o Rodrigo. Ai vai ser legal”, disse o brother concluindo o assunto.

BBB19: Hana ensina Carol e Isabella a fazer o famoso ‘quadradinho’

Antes da Festa Aqualoucos dessa sexta-feira (25) começar, HanaIsabella e Carol começaram a bolar os passos para dançarem na terceira festa desse BBB19. O passinho fez sucesso entre o trio que se preparava para curtir a noite.

Hana foi quem deu as instruções do passo para Isabella e Carol. “Você ‘quebra’ a perna assim…”, explicou. A primeira a aprender o passo do quadradinho que deixou a cantora Anitta famosa, foi a Peixinho.

Em seguida a youtuber explicou para Isa como dançar. “Empina, ‘quebra’ e desempina”, imitou Carol. Por fim, após a ‘aula’ as sisters se espalharam pela casa. As meninas que estavam super produzidas esperaram pelo começo da festa.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade