BBB19: Otaviano Costa comenta elogio de Carolina e revela se aceitaria participar do reality

Publicidade

Na última quarta-feira (23) Carolina elogiou Otaviano Costa em conversa com Maycon e Gustavo no BBB19. Enquanto estava de biquíni na piscina, a sister disse que o apresentador é um ‘gato grisalho’.

Leia também: BBB19: Caso de estupro contra Vanderson Brito é arquivado após depoimento

O vendedor de queijos contou que poderia pintar a parte de cima de seu cabelo de branco, e Carolina sugeriu em seguida que ele cortasse os fios. Gustavo então disse que ele ficaria parecendo o apresentador Otaviano Costa, caso pintasse o cabelo.

Continua depois da publicidade

Carolina, em seguida, fez um comentário aleatório sobre o comunicador e rasgou elogios.  “O Otaviano costa está um gato grisalho. Eu acho lindo homem grisalho”. Os brothers riram timidamente.

Ao site do programa, Otaviano comentou o elogio. “Que legal. Falamos dela hoje. Que horas ela disse isso? Quero mostrar para o pessoal”, disse ele durante os bastidores de seu programa na Rádio Globo.

Veja mais: BBB19: Brothers celebram Líder e Anjo durante almoço

Otaviano ainda disse que aceitaria ser confinado na casa do BBB, mas com uma condição. “Com certeza toparia. Seria uma experiência incrível”. Mas o apresentador tem uma condição. “A Flávia [Alessandra] não deixaria eu ir sozinho. Ela teria que ir junto””, afirmou.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade