BBB19: Hana chora ao temer Rodrigo no paredão

Hana BBB19
Publicidade

Hana, Gabriela e Rodrigo conversaram na tarde deste domingo (27) sobre a formação de paredão. Na sala de estar da casa do BBB19, a líder disse estar preocupada por não conseguir proteger o carioca da berlinda. Os concorrentes pretendem votar em peso no dramaturgo por causa da polêmica do ronco e por ele dormir demais.

Leia também: BBB19: Maycon lidera queridômetro e Paula ocupa lanterninha

“Por mais que não seja minha culpa, eu sei que vai bater uma bad depois se acontecer alguma coisa. Eu quero fazer diferença aqui e aproveitar para mostrar algo para Brasil”, disse Hana. “Eu gosto de todo mundo que está em minha volta, mas o Rodrigo é o pilar”, destacou a youtuber.

Continua depois da publicidade

Rodrigo disse entender a colega de confinamento, e a aconselhou. “Isso aqui é um jogo e esse jogo não vai apagar o que você e essas pessoas são na minha vida. Se eu sair, não é problema seu. Jogue com a sua coerência, seja ela qual for”.

Veja mais: BBB19: Gabriela declara voto em Gustavo e Hana promete proteger Rodrigo

Hana não se segurou e caiu no choro. “É que eu acho muito injusto acontecer isso logo na primeira semana. Me incomoda demais porque isso reflete em várias coisas”, disse a sister. Logo em seguida, Rodrigo e Gabriela disseram que votarão em Gustavo.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade