BBB19: Família de Danrley recupera redes sociais que foram hackeadas

Publicidade

A família de Danrley, do BBB19, conseguiu recuperar as contas do brother de redes sociais que foram hackeadas. Em curto comunicado feito nesta tarde de terça-feira (29), a pessoa responsável pelas redes do carioca avisou aos fãs.

Leia também: BBB19: Isabella sobre Danrley “Ele mudou comigo”

“Com muitas lágrimas no rosto estou aqui para dizer que a conta é nossa novamente”, disse. Em seguida, a equipe de mídia de Danrley agradeceu o carinho dos fãs. “São vocês que nos deixam cada dia mais fortes”.

Continua depois da publicidade

Na segunda-feira (28), o perfil de Danrley no Instagram somando mais de 500 mil seguidores sumiu da web. Para os fãs ficarem atualizados, uma conta reserva foi criada.

Veja mais: BBB19: Paula lamenta Maycon ter indicado Hariany ao paredão com ela “Gostava tanto dele”

O Twitter do BBB não chegou a ser hackeado, mas hackers destilaram mensagens de ódio contra o vendedor de picolés e sua equipe. Vale destacar que Danrley segue confinado no programa da Globo e não tem contato com o mundo exterior.

BBB19: Danrley define Hariany no jogo da discórdia “Fútil e influenciável”

Durante o jogo Meu Brother OcultoDarnley sorteou Hariany. Na noite de segunda-feira (28) no BBB19, após o jogo da discórdia, a sister demonstrou não ter gostado da escolha das palavras do carioca e lamentou a atitude do colega de confinamento.

O jogo da discórdia: Cada brother deveria sortear um dos colegas e revelar no confessionário. Na sala havia um painel com algumas palavras para adjetivar uns aos outros. Alguns dos termos eram: fútil, arrogante, influenciável, barraqueiro (a), mentiroso (a) e assim por diante. Em sorteio na sala os brothers precisavam adivinham quem era o brother que foi escolhido.

Danrley por sua vez, tirou Hariany e colocou no painel a sister como fútil e influenciável, e a sister rebateu “Se eu fosse influenciável talvez eu não estaria aqui”, declarou. Momentos depois no quarto diamante, a estudante de moda desabafou com Paula. “Ele falou que a gente não conversa”. “Ele que não conversa com ninguém”, disse a mineira em defesa da amiga.

Hariany lamenta “Eu acho que eu sou o fantasma da casa”. “Alan também não conversa com ninguém”, completou Paula. Mesmo com as palavras escolhidas a goiana alegou ter ficado abalada com a conversa com o carioca após o jogo. “Fiquei chateada com a plaquinha não, mas dele dizer que a gente não conversa”, se queixou. Em seguida, a dupla foi para outro cômodo com os demais participantes.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade