BBB19: “Eu sei quando uma pessoa está sendo falsa comigo”, diz Elana

Publicidade

A sister Elana desabafou com Danrley, na madrugada desta quarta-feira (30), sobre o jogo e revelou que se sente ameaçada por algumas pessoas dentro do BBB19.

Leia também: BBB19: Alan fica bravo com Hana após eliminação de Gustavo

“Eu me sinto bem ameaçada. Não tanto pelo nosso quarto, mas pelo outro quarto”, revela Elana. “É que a gente não sabe o que se passa na cabeça de ninguém”, diz Darnley. Além de se sentir ameaçada, Elana disse que não irá forçar a barra para interagir com as pessoas.

Continua depois da publicidade

“Eu sou muito observadora, e tem uma coisa que eu gosto é que me passem firmeza, conversando olhando no olho. Você sente, eu sempre tive isso. Eu conheço quando uma pessoa está sendo falsa comigo e que não quer papo comigo e então nem forço”, disse.

Por fim, Elana fala sobre ter votado em Isabella: “Eu votei novamente nessa pessoa porque eu tento me aproximar em festa, tento dançar e tudo, mas percebo que não me dá moral. Essa pessoa não fala comigo, quando está várias pessoas ao redor, ela cita o nome de todos e não cita o meu e não me olha nenhum momento”.

Confira: BBB19: “Ufa, continuo com o meu recorde”, brinca a ex-BBB Patrícia Leite

“Eu fiquei muito decepcionado com o que ele fez”, diz Diego sobre Maycon

Na madrugada desta quarta-feira (30), Diego conversou com Harinay e Paula sobre o voto de Maycon, que indiciou Hariany diretamente ao paredão após atender o big fone, no  BBB19.

“Acho que você deveria conversa com o Maycon quando estiver tranquila. Tenho certeza que ele não vai votar mais em você, ele aprendeu a lição. Ele fez merd* e teve que permanecer nela para não se queimar lá fora”, opinou Paula. “Ele já se queimou, está queimado lá fora”, concorda Diego.

Por fim, Diego desabafa sobre a sua decepção com Maycon: “Eu fiquei muito decepcionado com o que ele fez. Eu confiava nele. Total. Não confio mais 100%. Ele teria motivos para votar em qualquer outra pessoa do outro lado”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade