BBB19: “Eu fiquei muito decepcionado com o que ele fez”, diz Diego sobre Maycon

Publicidade

Na madrugada desta quarta-feira (30), Diego conversou com Harinay e Paula sobre o voto de Maycon, que indiciou Hariany diretamente ao paredão após atender o big fone, no  BBB19.

Leia também: BBB19: “Ufa, continuo com o meu recorde”, brinca a ex-BBB Patrícia Leite

“Acho que você deveria conversa com o Maycon quando estiver tranquila. Tenho certeza que ele não vai votar mais em você, ele aprendeu a lição. Ele fez merd* e teve que permanecer nela para não se queimar lá fora”, opinou Paula. “Ele já se queimou, está queimado lá fora”, concorda Diego.

Continua depois da publicidade

Por fim, Diego desabafa sobre a sua decepção com Maycon: “Eu fiquei muito decepcionado com o que ele fez. Eu confiava nele. Total. Não confio mais 100%. Ele teria motivos para votar em qualquer outra pessoa do outro lado”.

Confira: BBB19: “É conversa entre homens, não vejo absurdo no que eu falei”, diz Gustavo sobre suas declarações

Isabella e Maycon trocam carinhos e esquentam o clima na madrugada

O clima esquentou entre Maycon e Isabella, durante a madrugada de quarta-feira (30) no BBB19. O casal se beijou e deram “amassos” no Quarto Ouro.

O casal foi para o quarto e conversaram por um tempo. Depois de trocarem muitos beijos e carinho Maycon brincou com Isabella. “Então você é carinhosa?”, disse o mineiro e fez a affair dar risada. Os dois trocaram carinhos e beijos.

Depois de ficarem um tempo juntos a sister se despediu. “Boa noite”, e o brother pediu. “Fica mais um pouquinho, te adoro Bela”, disse o brother. Os dois passaram mais um tempo juntos. Após um último beijo a sister saiu da cama e foi dormir no outro quarto. Antes de dormir o brother rezou.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade