BBB19: “Como nós dá azar”, Gustavo lamenta após saber que perdeu estalecas

Publicidade

Durante o programa ao vivo, o apresentador Tiago Leifert informou os brothers sobre o Big Boss, uma brincadeira feita pelo público com os confinados. Gustavo foi quem recebeu a punição e se lamentou durante a festa Aqualoucos na madrugada desse sábado (26).

Leia também: BBB19: Rízia é a ‘Rainha do camarote’ na Festa Aqualouco

A brincadeira era a segunte: quem sentasse no balanço primeiro perderia quinhentas estalecas.”Hoje vocês não vão creditar no que aconteceu. O público que gosta de ‘trolar’ vocês escolheu”, e fez o anúncio ao médico. “Dr. Gustavo, o senhor acaba de perder 500 estalecas. Tenho nada com isso”, brincou.

Continua depois da publicidade

Confira: BBB19: Rízia vira a rainha do camarote na festa e internautas comemoram

Em dado momento da festa Gustavo lamentou: “Tomar no c* como nós dá azar”, desabafou com Diego. “Calma mano”, o curitibano interveio. “Mas isso vai inverter”, afirmou o brother.

“Gente, vocês tem que ter um pouco mais de sorte, que isso?”, opinou Isabella. “Mas vai virar”, disse o médico. Na semana Gustavo não venceu nenhuma prova e ainda perdeu quinhentas estalecas nessa semana de BBB19..

BBB19: Hana ensina Carol e Isabella a fazer o famoso ‘quadradinho’

Antes da Festa Aqualoucos dessa sexta-feira (25) começar, HanaIsabella e Carol começaram a bolar os passos para dançarem na terceira festa desse BBB19. O passinho fez sucesso entre o trio que se preparava para curtir a noite.

Hana foi quem deu as instruções do passo para Isabella e Carol. “Você ‘quebra’ a perna assim…”, explicou. A primeira a aprender o passo do quadradinho que deixou a cantora Anitta famosa, foi a Peixinho.

Em seguida a youtuber explicou para Isa como dançar. “Empina, ‘quebra’ e desempina”, imitou Carol. Por fim, após a ‘aula’ as sisters se espalharam pela casa. As meninas que estavam super produzidas esperaram pelo começo da festa.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade