BBB19: Brothers gastam estalecas no mercado do reality

Publicidade

Os brothers gastaram estalecas na tarde desta quarta-feira (23) no BBB19. Hoje foi dia de mercado BBB, e todos participaram todas compras da semana da casa mais vigiada do Brasil. Nessa edição, a dinâmica traz uma roupagem diferente.

Leia também: BBB19: Porta trava e Tereza fica perdida no segundo andar da casa

As compras são feitas individualmente. Através de um sorteio, que aconteceu na sala de estar, a ordem de ida ao centro de compras foi definida. Por vez, os brothers subiram para o mercado, que fica no segundo andar da casa. Toda semana, a produção do reality vai disponibilizar uma oferta especial, cujo o consumo é restrito.

Continua depois da publicidade

Tereza inaugurou o mercado da edição. A sister teve um imprevisto ao entrar para fazer compras. Ela tentou abrir a porta, sem sucesso. A produção então pediu para que a participante retornasse à sala de estar até que o problema fosse solucionado.

Veja mais: BBB19: “Lamentamos muito o ocorrido e acreditamos no melhor para ele”, diz comunicado no perfil oficial de Vanderson

Para fazer as compras da semana, cada brother tem um minuto e trinta segundos. Rapidamente, devem solucionar os itens e colocar no carrinho. Ao final das compras, a produção entrega tudo que foi comprado na despensa.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade