BBB19: Brothers curtem almoço de quinta-feira (31)

Publicidade

Os brothers se reuniram na cozinha da casa do BBB19 na tarde desta quinta-feira (31) para almoço. Isabella foi a responsável por preparar toda a comida do dia e optou por compensar a perda de estalecas com uma boa refeição.

Leia também: BBB19: “A gente tem que ganhar isso”, declara Maycon sobre prova do líder

O cardápio preparado pela sister incluem: arroz, feijão, salada verde e carne. À mesa, o assunto foi a festa Grandes Navegações que aconteceu na noite desta quarta-feira (30) na área externa.

Continua depois da publicidade

Veja mais: BBB19: “Acho ela inteligente, e pessoas inteligentes me atraem”, Tereza elogia Hana

Durante a refeição os brothers se juntaram e fizeram um brinde a todos. Eles também falaram sobre o Raio X do dia no confessionário. Em seguida o clima de silêncio reinou no cômodo do confinamento global.

“Muita gente me acha fraca”, declara Rízia

Na madrugada desta quinta-feira (31),Rízia conversou com Hariany e Paula na sala do BBB19, e afirmou que muitos participantes acham ela fraca nas provas de resistência por questão do seu peso.

“Aqui na casa muita gente me vê como fraca, porque eu sou mais forte em questão de peso. Eu tenho 98 quilos”, desabafou a sister. “Mas eu estou aqui para enfrentar as provas. E eu prometi para mim mesma, eu vou até onde eu aguento. E se tiver uma mulher lutando por isso eu vou acreditar”, declarou Rízia.

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade