BBB19: “Acho ela inteligente, e pessoas inteligentes me atraem”, Tereza elogia Hana

Publicidade

Mesmo tendo desavenças algumas com Hana, Tereza elogiou a líder para Isabella na manhã desta quinta-feira (31), enquanto preparavam o almoço, no BBB19.

Leia também: BBB19: “Vi Gabi com outra atitude grosseira”, diz Tereza à Isabella

“Eu gosto de Hana, acredita?”, conta Tereza. “Eu adoro ela.Ela é muito expressiva em tudo que faz. Eu nunca desgostei dela. Hoje ela ainda não me incomoda”, dispara Isabella.”Eu só não gosto daquele jeito de invadir o espaço do outro”, explica Tereza.

Continua depois da publicidade

Por fim, Tereza elogia a líder: “Mas eu acho ela uma menina inteligente, de raciocínio rápido. E eu gosto de pessoas inteligentes. Pessoas inteligentes me atraem”.

Confira: BBB19: “Isso é um jogo”, dispara Maycon após Paula cobrar justificativa de voto em Hariany

 “Eu não vou ‘tretar’ com ninguém por causa de comida”, afirma Diego

Durante a madrugada desta quinta-feira (31), após a festa Grandes Navegações, Gabriela, Diego, Rízia, Paula e Hariany conversaram sobre a comida e acreditam que logo irá acontecer uma briga por esse motivo, no BBB19.

“O nosso quique vai ser na comida. A treta vai sair na comida”, afirma Gabriela. “Certeza”, concorda Rízia. “Eu não vou ‘tretar’ com ninguém por causa de comida. Juro por Deus”, garante o brother. “Ah meu amor, você vai. Não vem fingindo não”, dispara Gabriela.

Gabriela então explica o motivo que acredita que irá acontecer brigas. “Não tem como, é uma república. Eu morei com três pessoas e foi difícil. Imagina 14”. “Eu morei com bastante gente também, mas graças a Deus nunca tive problema com comida”, completa o vendedor de cavalos.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade