Campeã do BBB18, Gleici comenta vitória de Paula: “Sintoma de uma sociedade adoecida”

Publicado em 13/04/2019

Na noite desta sexta-feira (12), foi ao ar a final do Big Brother Brasil 19. Paula conseguiu 61% dos votos dos telespectadores e levou o prêmio de R$ 1,5 milhão. Entretanto, nas redes sociais, muitos se posicionaram contra o resultado.

Contudo, pelo Twiter, Gleici Damasceno, que venceu o programa no ano passado, fez uma postagem que logo foi apontada como um comentário sobre o fim da competição. “Isso é sintoma de uma sociedade adoecida. Não sei o que tá acontecendo com a galera”, disparou surpreendentemente a ex-BBB.

“‘Numa sociedade racista, não basta não ser racista é necessário ser antirracista’ – Ângela Davis”, escreveu a famosa em outra publicação. Wagner Santiago, namorado de Gleici e que também participou do programa, se manifestou. “Quem ganhou o BBB? Sei lá. Só lembro da Gleici campeã”, comentou, enfim, o rapaz.

Em entrevista ao Rede BBB, Paula falou sobre o desentendimento que teve com Hariany na casa. “Eu não meço minhas palavras, eu não consigo não falar. Sai. Eu tento ter [controle], mas não consigo, sai, eu falo”, disse o loira.

Veja:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade