BBB19: “Não quero nem papo mesmo e nem conversa”, declara Isabella sobre Maycon

Publicado em 01/02/2019

Isabella ficou brava com Maycon, após o seu affair não querer fazer dupla para a prova do anjo, e decidiu fazer com Tereza, do qual saíram campeões. Por esse motivo, Isabella declarou que não quer mais conversar ou se relacionar com Maycon, no BBB19, na manhã desta sexta-feira (01).

Leia também: BBB19: Maycon e Tereza vencem a prova do anjo e ganham passeio

“Qual foi o meu erro? Porque eu dormi aqui com vocês? Aí depois ele vem e fala: ‘Vamos ali conversar?’. Eu disse: ‘Mais tarde a gente conversa’. Ele: ‘Não porque acabou, eu não quero mais nada’. Eu disse, ‘Maycon, bom dia, mais tarde a gente conversa’. Isso existe? Sério? Ele tem 10 anos?”, desabafa a sister. “Dá para ver que ele é um cara que tem um nível de maturidade incrível para se relacionar com as pessoas”, ironiza Carolina.

Isabella continua o seu desabafo: “Amiga, eu não vou ficar em um programa de TV ensinando uma pessoa a se relacionar. Me poupe, quem não quer mais? Eu não quero nem falar, não quero nem papo mesmo, não quero nem conversa. Não duvido nada daqui a pouco a gente está se votando, um no outro”. “Sem noção, mas vamos respirar”, aconselha Carolina.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade