Tiago Leifert fala sobre o elenco do BBB19: “Estou esperando gente que jogue com inteligência”

Publicado em 12/01/2019

O apresentador Tiago Leifert disse, nesta sexta-feira (11) que espera um elenco que jogue com inteligência, na nova temporada do Big Brother Brasil. A atração estreia nesta terça-feira (15) e promete chamar a atenção dos telespectadores. Todos os participantes já foram escolhidos e revelados. Confira todos, aqui.

“Nunca sabe”, afirmou ele, ao ser questionado o que esperar desta nova edição. E completou com: “Tem que misturar e ver o que acontece. Estou esperando gente que jogue com inteligência”. Tiago Leifert segue como apresentador da atração, é a terceira edição que ele comanda o reality show, desde que Pedro Bial saiu do comando.

Veja também: BBB19: Gustavo terminou o namoro com repórter do ‘Domingão do faustão’ para entrar solteiro no reality

Além disso, Leifert disse que o BBB vem mesmo com novidade, como o recebimento semanal de estalecas para as compras. Compras que serão individuais. “Os participantes receberão uma ‘semanada’ e passarão a fazer compras individualmente”, explicou. Sobre mais novidades, também recomendou que o Twitter do Boninho, diretor do programa, pode revelar ainda mais novidades. “Fiquem ligados no Twitter do Boninho”.

Ainda sobre BBB 19

O lutador de MMA, Fábio, do Rio Grande do Sul, foi desclassificado do BBB19 e não será substituído. Segundo comunicado enviado pela Rede Globo, a emissora tomou conhecimento neste sábado (12), de fatos relacionados ao participante, avaliados como inadequados ao perfil dos competidores conforme o regulamento do programa.

Big Brother Brasil 19 estreia na terça-feira (15), logo após a novela O Sétimo Guardião. O Observatório da Televisão vai trazer todas as informações da casa mais vigiada do brasil, tudo em tempo real, pra você. Fique ligado!

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade