BBB19: “Vou sentir falta do meu celular, das redes sociais”, brinca a jornalista Rízia

Publicado em 09/01/2019

Por fim, acabou todo o mistério, os brothers do Big Brother Brasil 19 começam a ser revelados para todo o país, e a repercussão nas redes sociais foi enorme – e não poderia ser diferente – a apresentação dos participantes estão sendo distribuídas durante toda a programação da Rede Globo.

A jornalista alagoana Rízia contou que é uma pessoa muito animada. “Eu sou muito brincalhona, extrovertida, acho que isso vai animar a galera. Depende do que estiver rolando com a situação eu me junto com alguém e a gente faz alguma coisinha junto”.

Leia mais: BBB19: ‘Vou sentir muita falta da minha porquinha’, revela Paula sobre o bicho de estimação

Além disso, ela contou que é viciada em internet e sentirá muita falta das redes sociais.

“Vou sentir falta do meu celular, das redes sociais, de conversar com o meu grupo de amigas. Vou sentir falta da internet, de compartilhar tudo com as amigas, da família também”, disse.

Por outro lado, participar do BBB será uma grande experiência para Rízia, que tem 24 anos e é natural de Alagoas. “Quando eu entrar na casa eu vou gritar com certeza, vou cair na real ali, quando eu ver a decoração da casa”.

Big Brother Brasil 19 estreia na terça-feira (15), logo após a novela O Sétimo Guardião. O Observatório da Televisão vai trazer todas as informações da casa mais vigiada do brasil, tudo em tempo real, pra você. Fique ligado!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade