BBB19: Vanderson se sente ofendido com brincadeira de Gustavo

Publicado em 20/01/2019

Durante brincadeira na madrugada desse domingo (20), brothers Gustavo e Vanderson se desentenderam. Acreano disse não ter ficado bravo, mas deixou de participar do jogo.

Leia também:  BBB19: Tiago Leifert sobre votação “Vai afetar muito a vida de três participantes”

Tudo começou quando brincavam de relacionar uma palavra com outra no jogo. Quando chegou a vez de Gustavo ele relacionou a palavra ‘animal’ com ‘índio’, Vanderson se sentiu ofendido e ao sair disparou. ”Isso é crime”, sobre a relação que o médico fez no jogo.

Brothers que continuaram na varanda não entenderam o que havia acontecido. Momento depois o acreano voltou e explicou. “Eu não fiquei chateado, não quero treta”, Hana tenta entender a situação e Vanderson completa: “Vocês já tiveram contato com um índio?”, alguns dos brothers respondem positivamente e Vanderson explica, “as coisas são pesadas pros caras”, diz.

Confira: BBB19: Brothers criam brincadeira e se divertem juntos

Rodrigo lembra da responsabilidade da fala de cada um na casa. “Aqui é uma responsabilidade o que falamos não é só pra 17, são milhões de pessoas”, completou se referindo ao público de casa.

Em dado momento na cozinha, Vinícius, Haniely e Paula conversam sobre o ocorrido. “Ele sabe que foi o Gustavo”, disse o artista plástico. “Ele falou ‘dá tchau pra câmera que isso é crime’”, sobre fala de Vanderson para o médico. Haniely e Paula concordam que foi apenas uma brincadeira. “Às vezes a pessoa tem preconceito com ela mesma”, opinou a goiana.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade