BBB19: “Vamos jantar pelados?”, sugere Vinicius aos brothers

Publicado em 20/01/2019

Vinicius já mostrou que não não é de se ‘incomodar’ de mostrar o corpo no BBB19. Na noite deste domingo  (20), o astista plástico surpreendentemente sugeriu aos brothers que todos jantassem pelados à mesa.

Leia também: BBB19: Gustavo afirma que não vai ficar com nenhuma sister “Tô muito sossegado”

“Vamos jantar pelados?”, sugeriu ele enquanto Diego, Carolina e Isabella colocavam os talheres na mesa. No momento da sugestão curiosa, Maycon também estava na cozinha e não segurou os risos.

Nos primeiros dias do confinamento, Vinicius mostrou tudo em frente às câmeras do reality show após o banho. No momento da ação, nenhum outro participante estava no quarto, onde o também publicitário exibiu corpo nu.

Veja maisBBB19: Alan e Hana trocam carinhos à beira da piscina

Nesta noite de domingo (10), vale destacar, os participantes do reality show serão surpreendidos com uma votação ao vivo. A votação promete mudar o destino de três confinados no jogo.

BBB19: Aos 52 anos, Tereza avisa “Eu quero curtir muito a vida ainda”

Tereza aproveitou o pós banho na tarde deste domingo (20) para trocar ideia com Vinicius no quarto ouro do BBB19. O sister, que é a mais experiente entre os participantes da temporada do reality show, destacou que tem muito a viver.

“Eu já tive vinte anos, já fui toda durinha. Eu quero ficar muito velha, eu quero ter muita pelanca, porque eu quero curtir muito a vida ainda”, pontua ela, que acredita que o estado emocional deve acompanhar o físico.

O artista plástico se surpreende com a afirmação de Tereza. “Mas você quer curtir muito a vida com muita pelanca?”. A psicanalista de 52 anos então explica: “Eu passei anos para ter essas pelancas, por que eu vou querer me livrar delas?”. Vinicius então pontua: “Entendi, é melhor pensar assim”, conclui.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade