BBB19: Tereza recebe conselho de Carolina e Isabella “Outras pessoas querem mais de você”

Publicado em 21/01/2019

Carolina e Isabella aproveitaram o momento em que Tereza estava sozinha no jardim para alertá-la sobre comportamento no BBB19. No início da noite desta segunda-feira (21), as sisters pediram para a psicanalista interagir mais com os concorrentes.

Leia também: BBB19: Após Hana dizer que estava ‘fraca’, produção envia comida ao quarto Sete Desafios

“Acho super importante. Você é uma pessoa nossa e faz parte do nosso grupo. Você se relaciona muito bem com todo mundo do nosso quarto, mas eu acredito que outras pessoas da casa possam querem um pouco mais de você. Eu não queria que isso fosse motivo para o primeiro Paredão”, fala Isabella.

Tereza se mostrou perdida no que o comentário de Isa quis dizer. “Eu estou ficando longe?”, questionou.  Carolina então rapidamente explica para a sister. “Às vezes, você não está participando de vários momentos”.

Veja mais: BBB19: “Bial era o BBB”, afirma Hana

A pernambucana capta a mensagem e em seguida afirma que ficará mais atenta. “Eu não me sinto nesse compromisso. Eu me acho muito presente, mas vou observar mais isso”. Mais cedo, Isabella e Carolina conversaram sobre Tereza no banheiro e combinaram de alertar a colega de confinamento.

BBB19: Isabella diz que vai alertar Tereza sobre comportamento no jogo

Isabella e Carolina conversaram sobre Tereza no BBB19, na tarde deste segunda-feira (21). Enquanto estavam no banheiro, elas falaram sobre o comportamento da psicanalista. Segundo elas, a experiente participante de 52 anos pouco interage com os colegas de confinamento.

“Acho que Tete deveria interagir um pouquinho mais com todo mundo. Ficar um pouquinho mais com a gente. Eu vou falar com ela. Com a gente está perfeito, mas é com o resto da casa”, inicia Isabella.

Carolina então opina e diz que não gostaria que Tereza fosse a primeira eliminada do jogo. “Porque se a gente for analisar, eles são maioria. E ela era a opção de voto de muita gente. Eu não quero que ela saia não. Vamos falar com ela de boa”, concorda a baiana.

A estudante de medicina por sua vez enfatiza que as duas devem procurar Tereza para uma conversa. “Acho muito importante conversar com ela”. Carolina finaliza ressaltando que a sister é participativa, mas não como deveria. “Não que ela não esteja participativa”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade