BBB19: Tereza brinca com Gabriela “Sensualizando pra nós Gabizinha?”

Publicidade

Em seguida da festa surpresa de Danrley, o brother, Elana e Tereza aproveitaram para conversar. Enquanto isso outros participantes faziam o jantar. Gabriela que estava na frente do grupo fazendo exercícios se agachou e Tereza brincou perguntando se ela estava sensualizando.

Leia mais: BBB19: Hana se irrita e perde a paciência com Isabella

“Tá sensualizando Gabizinha?”, disse em tom de brincadeira. “Não sei agachar direito”, justificou a sister. Depois do comentário a designer começou a dançar e Tereza e restante dos brothers riram.

Continua depois da publicidade

Confira: BBB19: Isabella e Maycon têm DR e ele descarta possibilidade de ficar com a sister “Não existe mais”

Enquanto conversavam Isabella estava perto e Tereza rasga elogios para Isa. “Eu acho a Belinha perfeita, porquê ela é muito simples”. Elana concorda com a cabeça. “Ela vai para a cozinha…”, completou. Elana declara que também gosta de cozinhar, mas não leva muito jeito. “Gosto de cozinhar, mas só sei fazer comida grosseira”, explica a engenheira.

BBB19: Isabella e Maycon têm DR e ele descarta possibilidade de ficar com a sister “Não existe mais”

Isabella Maycon tiveram uma DR ‘daquelas’ na tarde deste sábado (19) no BBB19. O vendedor de queijos procurou a potiguar para explicar a ela que não existe mais nenhuma possibilidade dos dois se envolverem amorosamente. Logo pela manhã, ela disse que o brother estava estranho.

“Eu não quero que nada atrapalhe o que existe, independente da gente ter algo ou não. O que existe hoje é muito bacana. Eu não queria que mudasse e hoje você já acordou outra pessoa. Eu olho pra todos vocês com amor, com carinho. Antes de fazer qualquer coisa”, disse a estudante de medicina.

Maycon em seguida descartou ficar com Isa. “Essa hipótese de fazer qualquer coisa, pra mim, já não existe mais. Pode ser que havia, mas não tem mais”, afirmou. Em seguida, a potiguar questionou: “E por não ter mais você vai mudar?”.

O mineiro então respondeu: “Não, só que não existe. Não vou mudar. Não mudei hoje com você, é que hoje está todo muito mal. Eu bebi ontem e estou devagar. Estou indo nos trancos”, explicou.

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade