BBB19: Sisters sensualizam ao dançar em Festa Relógio

Publicado em 24/01/2019

Aconteceram vários momentos de dança coreografada entre os brothers nessa madrugada de quinta-feira (23) no BBB19. Em Festa Relógio Paula, Hana, Elana e Hariany sensualizaram ao dançar o Hit, Veneno da Anitta.

Leia também: BBB19: Rízia ganha bolo e comemora 25 anos com colegas de confinamento

Não é segredo que os colegas de confinamento gostam de funk, e em festa Relógio, dançaram coreografias famosas. Além de Anitta, Maycon Danrley, Rízia, Paula, Hariany e Isabella dançaram o sucesso de 2018, Só quer Vrau.

 Confira: BBB19: Participantes choram com a eliminação de Vanderson e público reage com ironia

A semana foi repleta de momentos tensos, após prova de resistência, eliminações de Vanderson e Vinícius pelo paredão e Quarto Sete Desafios, os confinados se divertiram na temática Festa Relógio. Vale lembrar que mais tarde ainda nessa quinta-feira, acontecerá a primeira prova do líder.

BBB19: Gustavo questiona bom relacionamento das sisters

Gustavo planeja estratégias de jogo para o BBB19, o médico e Diegoconversaram sobre o assunto nessa noite de quarta-feira (23). A conversa girou em torno do relacionamento tranquilo entre as mulheres da casa.

“Uma hora tem que azedar essa maionese”, afirma o médico. “Não é possível que essas meninas se dão tão bem!”, disse intrigado. Diego concorda com o amigo e garante que em breve o clima vai mudar. “Quando começar a ‘puxar saco’ uma da outra”, disse o curitibano.

Ainda sobre o jogo, brothers desconfiam que serão, juntamente com Vinícius, o “alvo” das meninas na competição. “O foco delas ‘vai ser’ nós dois”, e completa, “A gente tem que ganhar as provas”, concluiu Diego.

Na próxima quinta-feira os brothers realizarão a primeira Prova do Líder desta edição. Vale ressaltar que, por vencerem as etapas do Quarto Sete Desejos, Hana, Paula e Harany poderão vetar três dos moradores de realizar a prova.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade