BBB19: Sisters completam o quinto desafio e recebem kit banho

Publicado em 22/01/2019

Após mais de 40 minutos de prova, Hana, Hariany e Paula completaram o quinto desafio do Quarto Sete Desafios, na manhã desta terça-feira (22), e desbloqueiam o kit banho, no  BBB19.

Leia tambémBBB19: “Preciso de banheiro produção”, implora Hariany

Na prova, haviam imagens de piano que eram refletidas no painel de led e no chão. Nas teclas do piano, as sister tinham que se posicionarem nas bolas vermelhas, cada vez que erravam o cronômetro na tela aumentava o tempo como punição.

Esse é o quinto desafio. O trio já conseguiu cumprir quatro desafios. No primeiro elas conseguiram a liberação do ar condicionado no espaço. Com o segundo, o trio recebeu a refeição do dia. O terceiro desafio liberou água potável para as três. No quarto desafio elas tiveram direito ao kit sono.

Confira: BBB19: “Mentir aqui dentro é pior pra você”, declara Danrley

“Uma prova por imunidade eu acharia merecedor. Mas Líder tem que ser uma prova”, declara Diego sobre o Quarto Sete Desafios

O brother Diego, ao acordar, nesta terça-feira (22), especulou qual será a recompensa do quarto Sete Desafios, em que Hana, Hariany e Paula estão confinadas desde segunda-feira (21), no BBB19.

“O que você acha que pode ser?”, Diego questiona Gabriela. “Líder”, responde a sister. “Não. Na minha opinião é injusto. Por que a gente não teve a oportunidade de participar da prova”, reclama o vendedor de cavalos.

“Imunidade, eu concordo plenamente, Anjo, concordo plenamente. Acho que Líder não é uma prova. Todo mundo votar em algumas pessoas, nelas ou não, mas foi para tirar elas da casa, não tem como elas serem Líder”, acrescenta Diego e continua reclamando: “O Tiago falou ‘Quem você tiraria da casa?’. Elas foram as mais votadas da casa. Uma prova por imunidade eu acharia merecedor. Mas Líder tem que ser uma prova”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade