BBB19: “Ser good vibes é meu ponto forte”, afirma Isabella sobre convivência em grupo

Publicado em 09/01/2019

Por fim, acabou todo o mistério, os brothers do BBB19 começam a ser revelados para todo o país. A repercussão nas redes sociais foi enorme -e não poderia ser diferente. A apresentação dos participantes estão sendo distribuídas durante toda a programação da Globo. Isabella foi a décima participante revelada. Ainda no hotel, ela disse em entrevista para Ana Clara que sempre vai estar de boa na casa.

Veja também: BBB19: “Vou sentir muita falta da minha porquinha”, revela Paula sobre o bicho de estimação

“Sou muito espontânea, divertida, estou sempre de boa, ser good vibes é meu ponto forte. Tenho o jeitinho nordestino de ser. Eu acredito que ainda não tenho uma estrategia de jogo, quero ser eu mesma, de verdade, de sinceridade. Mas creio que um jogo em grupo eu me identifique um pouco mais. Quero me jogar na piscina e agradecer muito a deus pela oportunidade e aproveitar todos os momentos e poder contar pros meus filhos no futuro tudo o que eu vivi.”

Big Brother Brasil 19 estreia na terça-feira (15), logo após a novela O Sétimo Guardião. O Observatório da Televisão vai trazer todas as informações da casa mais vigiada do brasil, tudo em tempo real, pra você. Fique ligado!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade