BBB19: “Se formou naturalmente”, explica Vinicius sobre os grupos da casa

Publicidade

O primeiro eliminado do BBB19, o artista plástico Vinicius, falou sobre a sua eliminação nesta madrugada de quarta-feira (23), para a repórter Vivian Amorim, nos estúdios do Gshow.

Leia tambémBBB19: “Única mentira que falei foi para a Hana”, diz Vinicius

Após lerem um tuíte de seguidora, que falava sobre os grupos que se formaram dentro do reality show, Vivian questionou como havia se formado o grupo dentro da casa. “Se formou naturalmente. Ficamos no quarto e todo mundo se parece. O grupo ‘X’ com o grupo ‘X’, a sintonia é a mesma. E não teve ‘vamos dividir’, quando vimos já estava dividido”, explica Vinicius. “Mas você também circulava no outro grupo”, afirma Vivian. “Circulava. Mas a divisão foi natural, ninguém forçou nada”, acrescenta.

Continua depois da publicidade

A fim de saber mais sobre os grupos, a repórter questionou sobre se essa divisão influenciaria na combinação de votos. “Já que dividiu, mesmo sendo natural estava claro que dividiu, se a gente não combina pode ir dois do nosso. Então era melhor que fosse um de cada, daí seria justo, um confronto”, esclarece o artista plástico.

Confira: BBB19: Rízia emociona brothers “Minha vida tinha perdido todo sentido”

Maycon aconselha Isabella “Você tem que ser muito segura”

Maycon e Isabella estão cada vez mais próximos dentro do reality. Após noite de eliminação os dois conversaram e trocaram carinhos e abraços nessa madrugada de quarta-feira (23).

“Você gosta de mim?”, perguntou a nordestina. “Um pouquinho só”, disse Maycon brincando. Em dado momento o mineiro aconselhou Isa sobre o jogo. “Tem que ter sua opinião sempre. Sua segurança é sua maior aliada. Então você tem que ser muito segura”, concluiu.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade