BBB19: Rízia entrou na Colação de Grau ao som de Beyoncé

Rizia e Ana Clara
Publicidade

A décima quarta participante do BBB19  a ser apresentada ao público, Rízia, fez algumas revelações sobre a sua vida, na tarde desta quarta-feira (09), para o Gshow.

Leia também: BBB19: “Não pretendo, mas as coisas podem mudar”, diz Tereza sobre participar de ‘panelinhas’

A jornalista entrou na sua Colação de Grau ao som de Beyoncé. Além da cantora americana, também ama Rihanna e acha Jessie J uma ‘rainha injustiçada’ no cenário pop. Rízia tocou clarinete durante 10 anos na banda da Igreja.

Continua depois da publicidade

Apesar de ser formada em jornalismo, Rízia nunca conseguiu um emprego na área e se define como ‘jornalista habilitada em serviços domésticos’, porque acabou virando dona de casa.

Big Brother Brasil 19 estreia na terça-feira (15), logo após a novela O Sétimo Guardião. O Observatório da Televisão vai trazer todas as informações da casa mais vigiada do brasil, tudo em tempo real, pra você. Fique ligado!

Confira:  BBB19: “Vou ser a mais amigável possível”, afirma Hariany sobre o jogo

Paula tem uma porca de estimação, seis cachorros e já criou galinha

A décima terceira participante do BBB19 a ser revelada, Paula, falou sobre a sua vida na tarde desta quarta-feira (09), para o Gshow.

Amante dos animais, a sister tem uma porca, chamada Pippa, que pesa 150 quilos. A porca mora em uma casinha que Paula construiu gastando quase cinco mil reais de suas economias. Além da Pippa, Paula tem seis cachorros, já criou galinha e revelou que irá sentir falta do cheiro de esterco.

A bacharel em direito revelou que manda nudes sempre. “Como eu sempre namoro à distância, eu namoro o meu celular!”, disse explicando o motivo.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade