BBB19: Polícia vai ouvir Vanderson após acusações de estupro, agressão física e importunação ao pudor

Publicado em 21/01/2019

Vanderson está confinado no BBB19, mas aqui fora o biólogo e coordenador educacional está sendo acusado de agressão. Após a ex, Maíra Menezes, 27, ter acusado o brother do agredi-la, outras mulheres se manifestaram. Três novos Boletins de Ocorrência contra o participante foram registrados. Os BOs foram abertos na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher Vítima de Violência em Rio Branco, no Acre.

Leia também: BBB19: Hana, Hariany e Paula concluem terceira etapa do quarto Sete Desafios

Segundo informa a Polícia Civil do Rio de Janeiro, por meio de sua assessoria de imprensa, o brother será ouvido. O depoimento de Vanderson deverá ser colhido já nos próximos dias, mesmo se ele ainda estiver no reality show.

O caso em questão foi abordado como destaque no A Tarde É Sua, da RedeTV!. Ao jornal Extra, Juliana de Angelis Carvalho, delegada titular da Deam, disse que já solicitou à Polícia Civil que Vanderson fosse interrogado.

Veja mais: BBB19: Hana detona Gustavo “Uma cobra”

Procurada, a Globo informa que é contra qualquer tipo de agressão e não descarta uma expulsão do participante. “A Globo é veementemente contra qualquer tipo de violência, mas cabe às autoridades competentes a apuração de denúncias como a que está sendo feita. Se assim for, a Globo poderá tomar medidas, como já fez em outras edições do programa”, informou em nota.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade