BBB19: Participantes acreditam que com ‘superparedão’ terão menos chances de eliminação

Publicado em 18/01/2019

Durante programa ao vivo, nesta quinta feira (17), Thiago Leifert conversou sobre paredão com os confinados. Participantes receberam positivamente o paredão. Confinados acreditam que assim, terão menos chances de sair.

Leia mais: BBB19: Hana comenta derrota de Carolina na prova “Ficou p***”

“Vai depender do público” diz Rodrigo, outros Brothers concordam: “Um paredão de 14 pessoas é melhor do que de uma, duas ou três”. “Sim menos chance de sair”, completa Rodrigo.

Brothers pensam em estratégia para não sair. “Vamos formar uns casais na festa”, brinca Carol. Isabella, Carol e Diego conversaram na cozinha. Diego dispara quem ele acredita que vai sair. “Acho que uma das pessoas do nosso carro sai”. Carol questiona a afirmação do colega de confinamento. “O que tem haver com a prova de ontem?”, perguntou.

Confira: BBB19: Público se comove com superação de Tereza durante a prova de resistência

Carol deu opinião sobre perfil de quem deve permanecer na casa. “Quem ‘ta’ interagindo, quem ‘ta’ trocando ideia…”, opinou a sister. O problema é que ‘ta’ todo mundo fazendo isso”, rebateu Paula. “Acho que ‘to’ uma planta lá fora”, completou a Bacharel em direito.

Para Diego o gosto do público é imprevisível. ”A coisa mais difícil da casa é estar em contato com  todo mundo todo tempo. Tem pessoas que a gente conversa mais, é automático isso”, conclui.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade