BBB19: O médico Gustavo é o oitavo participante a ser revelado

Publicado em 09/01/2019

Gustavo é o oitavo participante do BBB19 a ser revelado. É médico oftalmologista tem 37 anos, e é nascido e criado na Zona Leste de São Paulo, região de onde diz que não pretende sair.

Leia também: BBB19: Gabriela é a sétima participante a ser revelada

Quando cursava Endocrinologia, aos 24 anos, foi diagnosticado com uma grave doença que praticamente o fez perder a visão de ambos os olhos. Um ano mais tarde, conseguiu fazer um transplante de córneas e, após este momento difícil, decidiu trocar o curso para Oftalmologia.

Há 10 anos trabalhando em um hospital, Gustavo conta que é apaixonado por velhinhos e é muito apegado à família. A mãe, uma instrumentadora cirúrgica, o pai, ginecologista e o irmão, também médico.

Vaidoso assumido, Gustavo conta que adora se cuidar e praticar esportes. “Me deixa sem água, sem comida, mas o meu cabeleireiro vai ter que entrar lá”, brinca. Se considera amoroso, atencioso, brincalhão, festeiro e agitado, mas não foge de um barraco e detesta barulho ao acordar.

Confira: BBB19: Fábio, atleta de MMA é sexto participante a ser revelado

Apaixonado pelo BBB, já se inscreveu mais de 10 vezes e gostaria de entrar mesmo se não houvesse prêmio. “Enxergo o programa como uma prova de resistência, de estratégia”. Se tivesse que escolher entre uma namorada ou o programa, ele não hesita: “Namoro o programa há anos e nenhuma mulher me tiraria esse foco. O Big Brother Brasil é a minha prioridade e estou aqui para me desafiar”.

O ‘BBB19’, que estreia no dia 15 de janeiro, tem direção-geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert.

“Se brigar comigo, vai ter briga”, dispara Diego

Por fim, acabou todo o mistério, os brothers do Big Brother Brasil 19 começam a ser revelados para todo o país. E a repercussão nas redes sociais foi enorme -e não poderia ser diferente- a apresentação dos participantes estão sendo distribuídas durante toda a programação da Rede Globo.

Diego foi o quarto participante revelado. Ainda no hotel, ele disse em entrevista para Ana Clara que é um cara simples.

“Sou um cara muito simples, boa praça, eu acho que vou me dar bem com todo mundo. Se brigar comigo, vai ter briga. Eu acho que eu vou tentar me unir a maioria do pessoal e ver com com que eu me identifico e com isso ver o que eu vou fazer do jogo. Acho que vou votar em quem eu acho. Não é fácil ficar confinado. Acho que vou sentir saudade dos meus parentes, dos meus amigos, de todas as pessoas que tiveram comigo.”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade