BBB19: “Não estou preparado para o jogo”, desabafa Rodrigo

Publicidade

Após a votação que aconteceu na noite deste domingo (20), o assunto continuou rendendo na madrugada e deixou o dramaturgo Rodrigo com medo do jogo, no BBB19.

Leia também: BBB19: “As pessoas que votaram na gente vão embora uma a uma”, garante Paula

“Não estou preparado para o jogo nesse momento”, desabafou Rodrigo após a votação. “A minha cabeça fez isso”, acrescentou demostrando que a cabeça estava rodando.

Continua depois da publicidade

Vanderson entra no assunto: “Daqui a pouco vou ter que votar nos meninos”. “É um jogo. Tem que ter esportiva”, Maycon tenta tranquilizar o colega.

Confira: BBB19: “A gente não vai contar nada pra ninguém”, diz Hariany sobre Quarto dos 7 Desafios

Hana, Hariany e Paula foram as mais votadas e vão para o Quarto dos Sete Desafios

Aconteceu na noite deste domingo (20) a votação para saber quem vai para o Quarto dos Sete Desafios. Brothers votaram pensando em estratégia de jogo e por regras de convivência.

A votação aconteceu e Hana, Hariany e Paula foram as mais votadas da casa. No confessionário, brothers contaram o motivo de votação. As sisters não sabem ainda, mas vão para o quarto cheio de surpresas, novidade da edição BBB19.

Hana teve voto de Vinícius, Carolina, Diego. O voto de Diego foi por motivo de convivência, mais cedo o brother relatou discussão com a youtuber. “Eu sinto que ela é uma pessoa que eu posso ter atritos tanto comigo quanto na casa.”

Paula recebeu voto de Vanderson, Gustavo e de Hana. No final das votações em dinâmica Vanderson e Paula descobriram que ambos votaram um no outro. Hariany por sua vez recebeu voto de Alan, Tereza, Rízia e Rodrigo. Diego recebeu apenas um voto de Danrley. Elana votou em Isabella e enfim Tereza teve o voto de Hana e Hariany.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade