BBB19: Maycon Santos, o vendedor de queijos, xavecou a Eliana durante participação no Rola ou Enrola

Publicado em 10/01/2019

O vendedor de queijos e participante do BBB19, Maycon Santos já participou duas vezes de um programa do SBT, no quadro Rola ou Enrola?, para procurar uma namorada.

Leia também: Participante mais velha do BBB19, Tereza já faz sucesso nas redes sociais

No programa, que foi ao ar dia 30 de abril de 2017, Maycon levou o seus queijos para conquistar uma pretendente. A apresentadora Eliana, aproveitou para experimentar o queijo do rapaz “Esse queijo é seu ou a produção trouxe?”, questionou a apresentadora. “Não, é meu”, respondeu Maycon.

Eliana, aprovou o queijo do rapaz, que não deixou a oportunidade passar e xavecou a apresentadora. “Você gostou do queijo? Imagina o dono! Se eu fosse seu marido, largaria você só para pedi-la em casamento de novo!”, falou Maycon. “Esse rapaz é saidinho”, disse Eliana mudando o rumo da conversa com o rapaz.

Confira: BBB19: “Vou sentir falta do meu celular, das redes sociais”, brinca a jornalista Rízia

Ao ser questionado sobre quantas vezes já namorou pela apresentadora, Maycon revelou que teve 13 relacionamentos, contradizendo o seu vídeo de apresentação do Big Brother Brasil, do qual disse que teve 12 relacionamentos.

Na sua primeira aparição no programa, o brother se fantasiou de ‘pão com nutella’ para conquistar o coração das garotas, no dia 21 de abril de 2013.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade