BBB19: Jojo Todynho detona Isabella em sua rede social

Publicado em 20/01/2019

Após a repercussão da discussão pelo ronco de Rodrigo, Isabella é criticada nas redes sociais. A cantora Jojo Todinho, dona do Hit ‘Que tiro foi esse?’, não deixou passar e comentou sobre o assunto.

Leia também: BBB19: Vanderson se sente ofendido com brincadeira de Gustavo

Durante confinamento Isabella reclamou que ronco do brother Rodrigo não a deixava dormir, o que para o público pareceu injusto, pois Gustavo também roncou e não foi criticado por isso. “Se eu ‘to’ dentro desse BBB ela ia ver o que que é ronco”, disparou a Cantora.

Confira: BBB19: Hana se irrita e perde a paciência com Isabella

“Ela ia dizer ‘oque é isso?’ Invasão da favela”, disse em tom de ironia. “Mulher abusada… Já pode botar essa Isabella pra ralar já”, declarou em seus stories do Instagram.

BBB19: “Ela é engraçada, natural”, diz Gustavo sobre Rízia

Gustavo e Carol conversaram sobre sobre jogo na madrugada de domingo (20). A conversa foi pautada em quem permaneceria na corrida pelos prêmio de um milhão.

“Você não sai nem a pau, a Isa não sai, o Maycon não sai, a Rízia não sai, a Tereza não sai”, opinou o paulistano. Carolina discorda, “Você acha que a Rízia não sai nem a pau? Por conta da festa, que ela dançou muito”, opinou.

O médico tece elogios à jornalista. “É que o Thiago Leifert brincou com ela. Ela é engraçada, meio natural, sabe? Ela é uma pessoa super simples. Por enquanto como primeira impressão é o que eu sinto”, concluem o assunto e Carol concorda com o brother.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade