BBB19: Isabella se irrita com desabafo de Rodrigo sobre ronco “Incomodados que se retirem”

Publicado em 17/01/2019

O desabafo de Rodrigo em relação ao seu ronco repercutiu entre os brothers na tarde desta quinta-feira (17) no BBB19. Na área externa da casa, Isabella se mostrou irritada com o colega de confinamento.

Leia também: BBB19: Rodrigo se defende de acusações de ronco “Eu não queria”

“É chato para quem ronca, é chato para quem é incomodado”, pontuou ela. Em seguida, Vinicius faz observação no comentário da estudante de medicina. “E eu, que não tem nem cama”, reclamou. Gustavo, Hariany e Alan também participaram da conversa.

Diante da reclamação de Vinicius, Isabella rebateu: “Nem eu amor, eu não tenho cama, pode ficar com a minha cama, não durmo nela”. Hariany então resolveu falar sobre o assunto. “Não tem como dormir no meu quarto, tem que dormir no chão, no outro quarto. Só não dá para ficar acordado”.

Veja mais: BBB19: Carolina bate o pé sobre prova “Vou ficar até o final, sim!”

Visivelmente irritada, Isabella, logo em seguida, disparou. “A gente tem que entrar em um consenso, eu sou do ditado dos incomodados que se retirem. Então fui lá para o quarto, peguei dois edredons e fui para a cama da Paula esperando ela chegar. Ela não chegou e eu dormi”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade