BBB19: Hana recebe massagem de Alan e após dançam juntinhos

Publicado em 19/01/2019

Hana e Alan, se aproximaram durante a Festa Arte, que aconteceu na madrugada desta sábado (19), no BBB19.

Leia também: BBB19: “Não vou ficar com alguém agora”, diz Isabella sobre Maycon

Hana sentou-se em um canto observando outros brothers dançarem, e Alan foi ficar como companhia para a sister e aproveitou para massagem nas costas de Hana. Logo após, Alan beijou a mão da sister e tirou-a para dançar um pagode.

Confira: BBB19: Vinicius chora na pista de dança durante a festa

Primeira festa da edição começou com novidades

Após programa ao vivo desta sexta feira (18), começou a festa tão esperada pelos brothers. O apresentador Thiago Leifertsurpreendeu participantes com novidade, agora os confinados podem escolher o ritmo da música através de painel.

Além de painel, a festa Arte foi composta por pistas de dança e obras de arte feitas especialmente para a diversão dos confinados. “Cuidado que as obras de arte são de verdade”, disse apresentador Thiago Leifert antes de liberar os brothers para festa.

“Tá acontecendo”, comemora Hana emocionada. “Primeira cerveja!”, se diverte a participante. Momentos depois Diego, Hariany e Hana foram os primeiros a mexerem no painel para mudarem a música.

“Que festa surreal”, comenta Tereza com Rodrigo. “Muito!”, concorda o brother. Participantes se animaram ainda mais quando começou a tocar funk enquanto dançavam e bebiam ao ritmo preferido da maioria.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade