BBB19: Hana, Hariany e Paula concluem terceira etapa do quarto Sete Desafios

Publicado em 21/01/2019

Hana, Hariany e Paula foram rápidas e concluíram a terceira etapa quarto Sete Desafios. Por volta das 15h37 da tarde desta segunda-feira (21), as meninas conseguiram avançar para o próximo desafio do cômodo misterioso do BBB19.

Leia também: BBB19: Hana detona Gustavo “Uma cobra”   

Na terceira prova elas tiveram que desvendar a senha do cadeado que tranca uma caixa. Ao receberem o ‘cubo’, um painel surgiu na parede do cômodo com a mensagem: “Água é importante”. Além da frase, letras do alfabeto e números.

Hana correu para começar a desvendar os números e fazer cálculos nos dedos e cabeça. Enquanto isso, Hariany e Paula tentavam abrir o cadeado. Poucos minutos depois, as três conseguiram descobrir a senha.

Veja mais: BBB19: Isabella desamarra biquíni à beira da piscina

Após concluírem a etapa, a mensagem “Tarefa concluída” surgiu no telão. Elas abriram a caixa e encontraram água potável.  As três estavam desde às 8h da manhã sem beber água. Elas estão participando de uma dinâmica em que devem cumprir sete desafios. Caso tenham sucesso, elas terão de vetar três participantes da prova do líder, na próxima quinta-feira (24). Do contrário, serão vetadas.

Sisters cumprem o primeiro desafio do Quarto 7 Desafios

Após uma hora dentro do Quarto 7 Desafios, HanaHariany e Paulaconcluem o primeiro desafio. Posicionadas na bolas sinalizadas no chão, as sisters desbloquearam o ar condicionado do quarto, no BBB19.

“Olha, tem um para cada”, Paula é a primeira sister a observar as bolas no chão. “Isso apareceu agora?”, questiona Hana. “Eu vim porque eu achei massa”, disse Hariany sobre as bolas no chão. Hana caí na gargalhada e dispara: “A gente foi muito burra”.

“Desafio concluído. Ar condicionado desbloqueado”, disse a produção e as três comemoram se abraçando.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade