BBB19: Hana faz desabafo após comentário de Hariany “Não gosto de criar expectativas em cima da pessoa”

Hana BBB19
Publicidade

Após concluírem a terceira etapa do quarto Sete Desafios, na tarde desta segunda-feira (21), Hana e Hariany bateram papo. Na conversa, Hari diz que poderia ir para o paredão com qualquer concorrente, menos com a vegana e Paula.

Leia também: BBB19: Hana detona Gustavo “Uma cobra”

“Vocês são as pessoas que eu assistiria e seria fã”, comenta a estudante de design de moda. Logo em seguida, Hana faz um desabafo sobre confiar nas pessoas dentro do confinamento global, o BBB19.

Continua depois da publicidade

“Eu só não gosto dessa coisa de criar expectativas em cima da pessoa”. Hariany completa: “Querendo que façam por você o que você faz por elas”. Enquanto as duas falavam, Paula permanecia em silêncio e pensativa.

Veja mais: BBB19: Polícia vai ouvir Vanderson após acusações de estupro, agressão física e importunação ao pudor

O trio está no cômodo misterioso participando de uma dinâmica em que devem cumprir sete desafios. Caso tenham sucesso, elas terão de vetar três participantes da prova do líder, na próxima quinta-feira (24). Do contrário, serão vetadas.

BBB19: “Vamos falar que nós vimos todas as justificativas”, Paula bola plano para saber os votos dos brothers

PaulaHana e Hariany estão confinadas na manhã desta segunda-feira (21), no Quarto Sete Desafios, após serem indicadas pela casa através de voto. E, para descobrirem quem cada participante votou, elas estão bolando uma estratégia, no BBB19.

Quem teve a ideia foi a sister Paula, e compartilhou com as colegas. “Vamos falar para eles que nós vimos todas as justificativas”. “Verdade”, concordam Hana e Hariany. “Vamos falar que vimos, mas que não queremos mais tocar no assunto”, acrescenta Paula.

Por fim, Paula supõe: “Eles irão vim pedir desculpas”. “Vamos, vamos”, comemora Hana sobre a ideia.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade