BBB19: Gustavo afirma que não vai ficar com nenhuma sister “Tô muito sossegado”

Publicado em 20/01/2019

Gustavo e Maycon aproveitaram a malhação na academia para conversarem no BBB19, na tarde deste domingo (20). O paulistano inicia falando que não pretende se envolver amorosamente com nenhuma sister.

Leia também: BBB19: Alan e Hana trocam carinhos à beira da piscina

“Eu não vou pegar mulher nenhuma aqui. Tô muito sossegado em relação a isso, quero mais que você pegue a Isa”, disse ele. Maycon, que teve uma DR com Isabella na tarde deste sábado (19), se esquivou do assunto.

O vendedor de queijos disse que está com medo de ser eliminado no super paredão. “Se eu vazar, vocês têm que representar”. O médico oftalmologista tranquiliza o colega logo em seguida. “Você não vai vazar . A chance de você vazar é zero”, pontua.

Veja mais: BBB19: Alan se descuida e deixa toalha cair

Gustavo então opina sobre o comportamento de alguns concorrentes, sem citar nomes. “Tem uma galera na casa que não faz quase nada. Nós vamos longe”, afirma. A eliminação do super paredão acontecerá nesta terça-feira (22).

BBB19: Maycon recebe ajuda de Gustavo para aparar o cabelo e dispara: “Não vai na raiz”

Maycon decidiu modificar o visual na tarde deste domingo (20) no BBB19. O vendedor de queijos pediu ajuda de Gustavo e, juntos, foram ao banheiro aparar o cabelo. Enquanto começava a cortar os fios do colega, o médico fez um alerta.

“Eu já vou na raiz mesmo, não é para cortar curto?”. Maycon então repreendeu o paulistano: “Não vai na raiz, cara”. Gustavo resolveu acalmar o mineiro afirmando que antes de cortar algo o avisaria.

Com um pé atrás, Maycon volta a repreender o colega de confinamento. “Não vai na raiz e cuidado com a minha orelha”. Em seguida, Gustavo, que é médico, disse se garantir como cabeleireiro. “Vai ficar melhor do que quando você vai no cabeleireiro. Eu nasci pra isso”.

Se promovendo, Gustavo enfatizou. “O problema vai ser que todo mundo vai querer vir cortar o cabelo comigo”. O corte continua, mas Maycon se mostra apreensivo com o trabalho do brother.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade