BBB19: “Eu estou aguardando para ver o quão equilibrada ela é”, diz ex-BBB Ana Paula Renault

Publicidade

A ex-bbb Ana Paula foi citada dentro do BBB19, pelos participantes em uma conversa na cozinha, na tarde desta quarta-feira (16). Durante a conversa, Hana chamou Ana Paula Renault de desequilibrada.

Leia também: BBB19: “A missão dela vai além do programa”, diz Eduardo Albuquerque, irmão de Hana

A declaração fez com que o Ana entrasse nos Trending Topics do Twitter como um dos assuntos mais comentados, e a ex-BBB se defendeu.  “Hana ficou com uma impressão errada sobre mim. Acho que daqui a alguns dias ela vai poder me julgar melhor porque, no início do programa, tudo é festa. Não sou uma pessoa briguenta, como comentaram. A única briga que realmente comecei foi com o Laércio, porque ele estava de cueca na cama”, diz Ana, que foi eliminada do reality por agressão.

Continua depois da publicidade

Ana ainda declarou: “Eu estou aguardando para ver o quão equilibrada ela é. Eu dou um prazo de sete dias para ver se ela fala isso novamente sobre mim”.

Veja mais:  BBB19: “Temos uma vida sexual ativa”, garante namorada de Danrley após declaração do brother sobre ser virgem

Por fim, a ex-bbb disse que está acompanhando o reality, mas ainda não elegeu o seu preferido. “Estou conhecendo melhor os participantes. O que já percebi é que o Danrley, um dos favoritos nas redes sociais, está muito quieto. Acho que ele pode virar um fiasco. Já a Hana me parece que vai ser a barraqueira da casa. Isso é ótimo, para animar o programa”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade