BBB19: “É um baque ficar sem celular”, diz Elana sobre o confinamento

Publicado em 09/01/2019

Por fim, acabou todo o mistério, os brothers do Big Brother Brasil 19 começam a ser revelados para todo o país, e a repercussão nas redes sociais foi enorme -e não poderia ser diferente- a apresentação dos participantes estão sendo distribuídas durante toda a programação da Rede Globo. Elana foi a quinta participante revelada. Ainda no hotel, ela disse em entrevista para Ana Clara que é uma pessoa conectada com o celular.

Veja também: BBB19: “Se brigar comigo, vai ter briga”, dispara Diego

Uma característica sua que a galera vai adorar? – “Sou muito animada, adoro dançar e acho que isso vai contagiar muitas pessoas tanto de casa como na casa”. Você acha que em relação ao jogo, você vai jogar em grupo ou sozinha? – “Ainda é muito cedo para falar, mas eu acredito que por enquanto sozinha”. Você está confinada no hotel. O que você mais está sentindo falta?  – “Celular. Estou acostumada a ficar sozinha, mas mais de dois dias sem celular é um baque”. Do que você mais vai sentir falta na casa? – “Dos meus pais. Eu adoro meus pais, converso com eles o dia inteiro. Onde eu vejo que tem wi-fi estou lá no celular conversando com eles”.

Big Brother Brasil 19 estreia na terça-feira (15), logo após a novela O Sétimo Guardião. O Observatório da Televisão vai trazer todas as informações da casa mais vigiada do brasil, tudo em tempo real, pra você. Fique ligado!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade